Cabelo cacheado dá trabalho?

cabelo cacheado dá trabalho

Oiiiii, pessoal! Tudo bem com vocês?

Você está pensando em voltar aos cachos ou está em transição e fica se perguntando se cuidar do cabelo cacheado dá trabalho? Cê não tá sozinha não, muitasss meninas têm essa dúvida, mas fica tranquila que vou te contar tudinho sobre o assunto.

É comum as pessoas (que nem são cacheadas) virem nos dizer que o cabelo cacheado vai dar trabalho, que é melhor a gente continuar alisando mesmo. Resumindo, elas vem dar uma opinião que não pedimos e sobre um assunto que nem entendem, simplesmente porque há tempos o senso comum diz isso.

A única maneira de comprovarmos isso é passando nós mesmas pela experiência, mas ouvir a opinião de outras pessoas (cacheadas, por favor) também é bem legal para nos encorajar a continuar firme na transição.

Cabelo cacheado dá trabalho?

Lembrando que essa é uma opinião pessoal sobre o assunto, de quem passou quase 9 anos alisando os fios, 2 em transição e está há 6 meses com o cabelo natural. Mas se eu fosse a única a achar isso, talvez nem tivesse gravado o vídeo. Isso é o que eu ouço/vejo diversas meninas (com diferentes tipos de cachos) comentando desde a época em que estava na transição capilar.

De todo jeito, ainda quero ouvir uma opinião muitoooo valiosa, a sua! Me conta aqui nos comentários se você concorda ou não comigo e aproveita para falar sobre a sua rotina capilar. Tenho certeza de que outras leitoras vão adorar ler também.

Ahhh, antes de você ir embora, lembrou de curtir o vídeo e se inscrever no canal? Então corre lá menina e aproveita para ativar as notificações, assim você não perde nenhum conteúdo novo. Tô contando com você <3
Beijosss

Etiquetas:, , , , , , , , , , , ,

Posts relacionados

por
Post anterior Próximo post

Envie seu comentário

12 shares

Sobre mim

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Sou Jornalista, tenho 27 anos e estou em transição capilar. Por aqui, você encontra tudo sobre o universo da Transição Capilar e das Cacheadas.
Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?