Desafio Méliuz

desafio méliuz

Oiiiii, pessoal!

Hoje, o post é um pouquinho diferente. Vou contar para vocês a minha experiência no Desafio Méliuz. O Méliuz é uma empresa que oferece cupons de descontos para as maiores lojas online do País, devolvendo parte do seu dinheiro quando você compra utilizando esses cupons.

Pouco depois de eu lançar o blog e o canal do youtube, vi que eles estavam promovendo o Desafio Méliuz, que vai escolher a nova estrela do Youtube. Para isso, foram lançados três desafios na fase inicial, que se encerrou essa semana. Três madrinhas: Taciele Alcolea, Niina Secrets e Evelyn Regly, são as responsáveis por escolher os melhores vídeos, que irão para a próxima etapa.

Desafio Méliuz – Apresentação

Antes dos desafios, fizemos um primeiro vídeo apresentando o canal. Aqui, eu contei sobre por que comecei o blog e o canal e falei um pouquinho sobre a transição capilar.

Desafio 1: Culinária

Eu não sei fazer nadaaaa na cozinha, mas ameiiii fazer esse vídeo! Primeiro porque me diverti muito em todo o processo e, segundo, porque consegui fazer esses Chessesburguers de Cupcake que ficaram lindosssss e gostosos.

Desafio 2: Social

Confesso que não me passou pela cabeça esse tipo de desafio, mas foi uma surpresa maravilhosa quando vi. Nele, tivemos que arrecadar roupas com familiares e amigos e doar para uma instituição. Eu já tenho o costume de fazer doações, mas dessa vez, arrecadei uma grande quantidade de roupas e doei para a ONG Reino da Paz.

Desafio 3: DIY

No último desafio dessa etapa, a ideia era presentear alguém importante para gente, com um ‘Faça Você Mesmo’. Decidi presentear minha priminha, fazendo uma Árvore de Natal em feltro, que ela pode montar e desmontar. Aliás, ela faz isso milhares de vezes sempre que vem aqui. Ela amou o presente e foi muitooo bom gravar com minha pequena, que foi uma das minhas inspirações para começar a Transição Capilar.

Como prometido, os moldes que usei estão aqui:

Árvore de Natal
Bengala
Bolas de Natal
Boneco de Neve
Estrela
Flor
Laço
Rena

Para votar em mim, acesse o site do Desafio Méliuz.

Agora, é só cruzar os dedos e torcer para eu ir para a próxima etapa!

Beijosss

Etiquetas:, , , ,

Posts relacionados

por
Post anterior Próximo post

Envie seu comentário

0 shares

Sobre mim

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Sou Jornalista, tenho 27 anos e estou em transição capilar. Por aqui, você encontra tudo sobre o universo da Transição Capilar e das Cacheadas.
Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?