Diário de Texturização #3 – Canudinhos

diario-texturizacao-canudinhos

Oiiiii, pessoal! Tudo bem com vocês?

O terceiro vídeo da série ‘Diário de Texturização’ já está no nosso canal. Dessa vez, eu te ensino como texturizar o cabelo com canudinhos (aqueles de refrigerante mesmo!).

Essa texturização é uma das melhores para quem tem cabelos crespos, no vídeo eu te conto mais sobre isso. Aliás, como vocês já sabem, além de ensinar o passo a passo, vamos falar sobre os prós e contras e dar dicas para esse tipo de texturização.

O legal dessa texturização, é que canudos são bem baratinhos e super fáceis de encontrar. Eu paguei R$2,25 em um pacote com 100 canudinhos e usei uns 35. Além disso, você pode reutilizar para texturizar outras vezes.

Chega de spoilers, vamos conferir de uma vez o novo vídeo da série ‘Diário de Texturização’!

Diário de Texturização #3 – Canudinhos

Ainda não está inscrito no nosso canal? Se inscreva e ative as notificações. Assim, sempre que eu postar vídeos novos, você será avisado.

Se você já tentou fazer alguma texturização e não deu certo, não desanime. A gente vai pegando o jeito conforme vai fazendo e fica cada vez melhor. Duvida? Olhe os primeiros vídeos do meu canal! Eu também texturizava os fios, mas não sabia fazer direito, então o resultado era bem diferente do que vocês veem nos vídeos atuais.

Seja qual for a texturização que fizermos nos nossos fios, um look certo faz toda a diferença! Que tal comprar roupas com descontos super especiais?

Se você compra pela internet e não utiliza cupons de desconto, está perdendo dinheiro. O site cupom.org tem cupons para as maiores lojas de todos os segmentos. Dessa vez, trouxe para vocês o cupom de desconto Posthaus. Corre lá para conferir! (#publi)


Beijosss

Etiquetas:, , , , , , , , , , , , , , ,

Posts relacionados

por
Post anterior Próximo post

Comentários

  1. Responder

    Ai que legal, já tinha visto uma tipo essa só que com papel.. e só consegui pensar na meleca que eu iria fazer (pq sou o desastre em pessoa) juntando cabelo molhado com papel. Ameei os canudinhos, vou aderir!! <3

    Beijos!!
    http://www.miopesanonimos.com/

    1. Responder

      Oiii, Alice. Que bom que você gostou <3 Mas olha, a com papel é tudo de bom também rsrs eu faço quando preciso/quero estar com o cabelo cacheado pela manhã, porque aí durmo com os papéis na cabeça. Eu gosto de fazer com o cabelo totalmente seco, especialmente no caso do papel, por isso não tem perigo de fazer meleca. É o 'Diário de Texturização #2', caso você tenha interesse em dar uma olhadinha.
      De todo jeito, você vai gostar desse tipo também.
      Beijosss!

Envie seu comentário

2 shares

Sobre mim

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Sou Jornalista, tenho 27 anos e estou em transição capilar. Por aqui, você encontra tudo sobre o universo da Transição Capilar e das Cacheadas.
Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?