Diário de Texturização #2 – Papel Higiênico

diario texturização 2 papel higienico

Oiiiii, pessoal! Tudo bem com vocês?

O segundo vídeo da série ‘Diário de Texturização’ já está no nosso canal! Nele, eu te ensino como fazer uma texturização com papel higiênico.

Como em todos os vídeos da série, além de conferir o passo a passo, você ainda fica sabendo dicas, truques e os prós e contras desse tipo de texturização.

Sim, é possível ter os cachos dos seus sonhos sem precisar usar fontes de calor, como o babyliss. E o melhor, com uma coisa que todo mundo tem em casa: o papel higiênico.

Aliás, essa texturização é bem legal para quem vai viajar e não quer (ou esqueceu) de levar alguma coisa para texturizar os fios, porque em todo lugar tem papel higiênico, não é mesmo?

Spoiler: enrolar os cabelos dessa forma é ideal para quem tem cabelos do tipo 4. Ficou curioso? Então, aperta o play que é vídeo:

Diário de Texturização #2 – Papel Higiênico

Agora que você já conferiu o vídeo, aproveita para se inscrever no canal e deixar seu curtir. Como vocês viram, para ser notificado assim que eu posto conteúdo novo, é necessário ativar as notificações. Não esquece, tá? Assim, você sempre vai estar por dentro do universo da transição capilar e das cacheadas!

Você já experimentou texturizar os cabelos com papel higiênico? Conta para gente aqui nos comentários. Se quiser postar uma foto, vamos adorar conferir como ficou e você ainda pode inspirar outras meninas.

Para finalizar, só mais uma coisinha, que eu acabei esquecendo de falar no vídeo. A gente faz essa texturização justamente porque é um item que todo mundo tem, mas você pode fazer com guardanapo ou jornal que o efeito será o mesmo.

Beijosss

Etiquetas:, , , , , , , , , , ,

Posts relacionados

por
Post anterior Próximo post

Envie seu comentário

1 share

Sobre mim

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Sou Jornalista, tenho 27 anos e estou em transição capilar. Por aqui, você encontra tudo sobre o universo da Transição Capilar e das Cacheadas.
Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?