Horóscopo da garota cacheada

horóscopo cachos

Oiiiii, pessoal! Tudo bem com vocês?

Se você é do tipo que adora saber tudo sobre seu signo, tenho certeza que vai amar o post de hoje. Você está prestes a conhecer o horóscopo da garota cacheada.

Quem criou essa maravilha, foi a cabeleireira e escritora Lorraine Massey. Eu já falei tudo sobre o livro ‘O Manual da Garota Cacheada – O Método Curly Girl’, nesse post. Se você ainda não viu, passa lá que tem muita coisa bacana.

E, como prometido, com o tempo vou postando aqui no blog algumas coisinhas do livro que eu mais gostei, esse horóscopo é uma delas.

‘Astrologia dos cachos – o horóscopo curly girl’:

Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)

Capricórnio - Patrícia Pillar
Patrícia Pillar – 11 de janeiro

Cacheada por virtude, verde por natureza

Capricórnio nasceu no coração do verão, produto dos dias mais longos. Capricornianas têm uma visão própria e particular do mundo, então, você talvez se rebele contra os cachos no começo. Em geral, você precisa estar por cima. Além disso, tem determinação para superar todos os obstáculos, e o cabelo pode ser um deles. Então, deixe os cachos em paz, procure uma amiga cacheada e lembre-se de que seu cabelo está no controle, não você! Conhecer seus cachos é amá-los.

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)

Aquário - Shakira
Shakira – 2 de fevereiro

Os cachos são você

Aquário rege as ondulações capilares. Como signo de água, você sabe que os cachos exigem a nutrição que só um ambiente aquoso pode fornecer. Você costuma enfrentar bem as frustrações capilares, mas se estiver levemente insegura, pode exigir que o cabelo mude de acordo com a sua percepção da situação. Se você rejeitar os cachos, vai rejeitar a sua essência ondulada. Você precisa ser fiel a si mesma e aos seus cachos. Cachei-se agora ou segure os apliques para sempre!

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

Peixes - Rihanna
Rihanna – 20 de fevereiro

Ilusões que atrapalham os cachos

Os dias se alongam e o degelo começa quando Peixes se movem além de si, sempre acompanhando o movimento das correntes marítimas e as tendências. Você muda de ideia facilmente, o que é tanto sua força quanto sua fraqueza. Esta característica também se aplica ao cabelo. Às vezes, subjugada pela corrente, você se debate diante da herança cacheada. Se conseguir segurar a onda, você poderá superar todos os obstáculos, mesmo se eles forem ilusórios.

Áries (21 de março – 19 de abril)

Áries - Cris Vianna
Cris Vianna – 11 de abril

A importância de ser cacheada

O flamejante Áries simboliza os começos, a vida renovada e o início do ciclo cacheado anual do sol. Você é cheia de ideias fixas, então seus cachos descontrolados podem ameaçá-la a ponto de bater de frente com a multidão. Se você não estiver pronta para a ocasião, seu cabelo vai estar! Use os cachos como um troféu merecido. Entregue-se a eles. Afinal, a parte do corpo relacionada a Áries é a cabeça.

Touro (20 de abril – 20 de maio)

Touro - Juliana Alves
Juliana Alves – 3 de maio

Não pergunte o que seu cabelo pode fazer por você, pergunte o que você pode fazer pelo seu cabelo

Taurinas podem bater o pé e resistir às mudanças como resultado de várias experiências capilares ruins. Isso é compreensível, mas não se feche a novas informações. Procure uma abordagem lógica e cacheada, você é conhecida como deusa do passado, e não é no sentido metafórico! Seja a deusa do agora e assuma seus cachos naturais.

Gêmeos (21 de maio – 21 de junho)

Gêmeos - Débora Nascimento
Débora Nascimento – 16 de junho (sou geminiana desse mesmo dia :D)

Ame a mim, ame meus cachos

Como gêmea que olha o próprio reflexo, você anseia pela individualidade. Mas é preciso aceitar que ficar alternando entre cabelo liso e cacheado é pura indecisão. Sem comprometimento, o cabelo não vai ser nem uma coisa nem outra! Esta nem sempre é uma opção saudável. Você deve aceitar suas verdades como personificação da rapidez da inteligência humana. Quando conhecer a graça natural do seu cabelo, vai aceitar que cada dia é um novo dia.

Câncer (22 de junho – 22 de julho)

Câncer - Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio – 16 de julho

Não troque o cacho certo pelo duvidoso

Mesmo estando aberta a novas ideias, você precisa definir limites, do mesmo jeito que a mãe faz com o filho levado. Você não aceita os outros logo de cara, então, talvez seja preciso um profissional de confiança que conheça o cabelo cacheado para guiá-lo pelo caminho certo. Coexista: você merece isso. Depois, pegue todo seu conhecimento cacheado e passe adiante.

Leão (23 de julho – 22 de agosto)

Leão - Jennifer Lopez
Jennifer Lopez – 24 de julho

Você pode fingir que não é cacheada o quanto quiser, mas isso não vai fazer os cachos sumirem

É hora de explorar sua essência ondulada. Mantenha aquilo pelo qual você é tão ferozmente conhecida: a juba. Quando aceita e amada, ela vai ficar radiante e você vai se transformar em líder, estimulando outras cacheadas a sair da toca com orgulho. Se você negar os cachos e sair de fininho para tentar fugir do frizz, a vontade indomável dele vencerá no fim do dia.

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

Virgem - Beyonce
Beyoncé – 4 de setembro

Eu, eu mesma e meus cachos

A consciência humilde de Virgem prepara você desde cedo para compreender o potencial do seu cabelo. Mas, com sua busca pela perfeição, é preciso se lembrar da frase “Não é perfeito, mas é perfeito para você”. A vida é curta demais para gerenciar um cacho solto. Veja o todo e pare de fazer tempestade em copo d’água, caso contrário você terá um cabelo imenso. Lembre-se: não perturbe os fios enquanto estiverem secando.

Libra (23 de setembro – 23 de outubro)

Libra - Lucy Ramos
Lucy Ramos – 19 de outubro

Use o cabelo, não deixe que ele use você

Um signo de ar e cabelos ao vento cujos fios invisíveis conectam todos nós. Libra rege os relacionamentos individuais, e você geralmente tem uma relação única com o cabelo. Se não for o caso, talvez você esteja prestando atenção demais ao conselho alheio e tenha se afastado do seu cacho interior. É como surfar: ao subir na prancha pela primeira vez, você pode balançar de um lado para outro. Só depois de alcançar o equilíbrio será possível surfar as ondas com harmonia.

Escorpião (24 de outubro – 21 de novembro)

Escorpião - Lorde
Lorde – 7 de novembro

Eu realmente amo você hoje

Enquanto as noites ficam mais curtas, indicando que o verão está chegando, você fortalece os laços com o cabelo através da experimentação intensa. Juntos, vocês devem aceitar e enfrentar sua essência cacheada na busca da verdade cabeluda. O cacho emerge livre e muda a cada hora, dia, semana, mês e ano. A escorpiana está sintonizada com o ciclo cacheado da morte e do renascimento, sabendo que a natureza organiza tudo, especialmente o cacho natural!

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

Sagitário - Taís Araúj
Taís Araújo – 25 de novembro

Cachos, eternos e perenes…

Nascida nos meses de verão, a sagitariana precisa que o cabelo seja tão despreocupado e tranquilo quanto ela, desde que exista uma rotina cacheada lógica para seguir. Você é a cacheada ideal, pois as pessoas estão sempre perguntando sobre seus cachos, e você adora contar o segredo!

E aí, gostou do que o horóscopo da garota cacheada tinha a dizer sobre o seu signo? Compartilha com suas amigas nas redes sociais e me conta o que você achou aqui nos comentários.

Beijosss

Etiquetas:, , , , , , , , ,

Posts relacionados

por
Post anterior Próximo post

Envie seu comentário

21 shares

Sobre mim

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Sou Jornalista, tenho 27 anos e estou em transição capilar. Por aqui, você encontra tudo sobre o universo da Transição Capilar e das Cacheadas.
Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?