Kit de sobrevivência para Transição Capilar

kit-transicao-capilar

Oiiiii, pessoal! Tudo bem com vocês?

Montei um ‘Kit de sobrevivência para Transição Capilar’ e compartilhei tudinho com vocês no vídeo de hoje.

De onde eu tirei essa ideia? Depois de quase 2 anos, estou finalmente terminando a transição. Em todo esse tempo, aprendi muita coisa sobre essa fase e descobri alguns itens, produtos e atitudes essenciais para você que vai começar ou já está em transição capilar.

Nesse ‘kit’, eu reuni tudo que eu acho importante e que me ajudou (e ainda me ajuda) muito. O intuito do blog sempre foi ajudar quem está voltando aos cachos. Então, nada mais justo do que compartilhar isso com vocês.

Sabe o que é melhor? Embora eu ache tudo que está no ‘kit’ essencial para a transição, a grande maioria você também pode usar depois que essa fase acabar. Assim, se você fizer o Big Chop e ainda tiver muitos produtos em casa, nenhum deles vai ser jogado fora.

Kit de sobrevivência para Transição Capilar:

E aí, gostou do vídeo? O que você já utilizava e o que vai providenciar para ontem? Ah, lembre-se de se inscrever no canal e ativar as notificações, assim você fica por dentro de tudo sobre o universo das cacheadas e cacheadas em transição.

Lembrando que as marcas que citei são apenas exemplos, o importante é utilizar o produto certo para cada finalidade.

Quer mais uma super dica? Que tal aproveitar para comprar esses ou qualquer outro produto com desconto? O site cupom.org te dá descontos nas maiores lojas online de todos os segmentos. Um exemplo é o cupom de desconto Submarino. Passa lá para conferir, tenho certeza que você não vai se arrepender! (#publi)

Beijosss

Etiquetas:, , , , , , , , , ,

Posts relacionados

por
Post anterior Próximo post

Envie seu comentário

1 share

Sobre mim

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Sou Jornalista, tenho 27 anos e estou em transição capilar. Por aqui, você encontra tudo sobre o universo da Transição Capilar e das Cacheadas.
Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?