Milagre diet é mesmo bom para quem está na transição?

Oiiiii, pessoal! Tudo bom com vocês?

Hoje, eu vim falar de um produto que na embalagem diz ser perfeito para quem está em transição. Será que é verdade? Vocês já devem saber que estou falando do Milagre Diet, da Lola Cosmetics!

Ainda não tinha comprado nenhum produto da marca, mas estava louca para experimentar, afinal só tinha ouvido maravilhas. Vi muitas meninas (já cacheadas) indicando e resolvi testar.

Para matar a curiosidade de vocês eu vou começar essa história pelo final. Depois vocês vão entender o motivo.

Quando comprei o Milagre Diet ainda não fazia texturizações, mas pouco tempo depois decidi começar. Foi então que tive a ideia de passar o Milagre Diet nos fios antes de enrolá-los nos bigodinhos (essa texturização é a que acho mais prática e adoro o resultado) e então pude AMARRRRR o produto.

Os cachos ficam perfeitos, sustentam por mais tempo, não ficam com aparência de oleoso, nem de pesado. Aliás, acredito que os cachos ficam bem naturais.

Como eu faço a texturização com a ajuda do Milagre Diet?

• Deixo os cabelos quase secos (quase secos mesmo) e então aplico o Milagre Diet (bemmm pouquinho em cada mecha);

ou

• Aplico nele totalmente seco mesmo, novamente em pequenas quantidades mecha a mecha. Na verdade, acho o resultado até melhor quando ele está totalmente seco.

Depois, é só enrolar com os bigodinhos e esperar um tempinho. Normalmente, espero em torno de 4h quando faço com o cabelo quase seco e 3h quando aplico já no cabelo seco. Mas já fiz em dias com mais pressa, deixando por menos tempo e também funcionou.

Resultado Milagre Diet

Agora, vamos ao motivo de eu ter começado a história pelo final. É que assim que comprei o produto, não gostei do resultado, pois usava ele de outra forma.

A primeira vez, lavei os cabelos como de costume e usei ele como um creme para pentear, passando uma grande quantidade em todo o cabelo. Meu cabelo já é naturalmente mais oleoso e, nessa época, a raiz ainda não estava tão grande.

Então, ficou extremamente oleoso (vale lembrar que ele tem em sua composição óleos de coco e girassol, e manteiga de karité). Os fios também ficaram pesados (provavelmente porque eu passei muito), demoraram excessivamente para secar e nada de formar nenhuma ondinha para me deixar feliz.

Como tinha visto que as meninas já cacheadas achavam ele ótimo, me tranquilizei com o pensamento de que poderia usá-lo mais para frente e o dinheiro não teria sido gasto em vão.

Ainda bem que depois descobri essa maneira de usá-lo (na texturização), que realmente faz ele cumprir o que promete “ser perfeito para quem está em transição” e me deixar muitooo feliz.

Ahhh, eu também já usei o Milagre Diet em uma etapa de Nutrição do meu cronograma capilar. Como falei, ele tem óleos de coco e girassol, e manteiga de karité. E gostei bastante do resultado. Achei o cabelo macio e brilhoso.

Quer saber mais sobre o produto?

A embalagem é de 400g. Não se assuste quando abrir o pote e ver a quantidade, é assim mesmo. Eu tive a sensação de que parecia já vir usado e vi muitos relatos de meninas falando a mesma coisa. Mas na verdade, a capacidade da embalagem é para mais de 400g.

Eu não gosto de produtos com cheiro forte e confesso que quando estou passando nos fios o cheiro me incomoda. É bom, mas forte. Só que depois que termino de aplicar, não fico sentindo o cheiro por muito tempo. Se você não se incomoda com cheiros fortes, acredito que vá gostar bastante do perfume dele.

O Milagre Diet também é liberado para Low/No Poo.

Se você ficou interessado em comprar, a Aline é revendedora da Lola, envia para todo o Brasil e é super atenciosa. Atualmente, ela está vendendo o Milagre Diet por R$48,00. Para pedir, é só entrar em contato com ela via Facebook.

Milagre Diet

Afinal, o Milagre Diet é mesmo bom para quem está em transição?

A resposta é SIMMM! Agora que aprendi como usar, não vivo sem e recomendaria para as outras transitetes.

Aliás, eu gosto tanto dele que, nos meus vídeos, ele aparece ao meu ladinho rsrs

E você, já usou? O que achou?

Beijosss

Etiquetas:, , , ,

Posts relacionados

por
Post anterior Próximo post

Comentários

  1. Pingback: Cremes preferidos de 2015 - Top 5 da Transição ⋆ Carol Souza

Envie seu comentário

1 share

Sobre mim

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Sou Jornalista, tenho 27 anos e estou em transição capilar. Por aqui, você encontra tudo sobre o universo da Transição Capilar e das Cacheadas.
Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?