Para que serve a Transição Capilar?

transição capilar: o que é? para que serve?

Oiiiii, pessoal! Tudo bem com vocês?

Aposto que você leu esse título e pensou: para voltar ao cabelo natural, claro! E você não está totalmente errada, a Transição Capilar serve sim para termos os nossos cachos de volta, mas não é só isso.

Eu diria que a transição é menos sobre cabelos e mais sobre alguns outros fatores que você vai descobrir já já nesse vídeo. Se fosse só sobre cabelo, talvez eu tivesse desistido no meio do caminho e muitas outras meninas também. Mas confesso que decidi ter meus cachos de volta achando que se tratava sim apenas de cabelos. Aí, o tempo foi passando e eu vi o quanto estava enganada.

Tá difícil de entender? Então, chega de enrolação e vamos direto ao ponto:

Para que serve a Transição Capilar

Agora tenho certeza que você entendeu o meu ponto de vista, não é mesmo? Espero que isso te ajude a refletir melhor durante a Transição Capilar e que te dê mais forças para continuar firme nessa fase.

No vídeo, eu falei sobre como devemos esperar um dia de cada vez. Nos dias mais difíceis, além de se apegar as coisas que comentei, você também pode fazer texturizações, investir em penteados, em acessórios, looks diferentes e qualquer coisa que te faça sentir melhor naquele momento e que tire de foco a baixa autoestima.

E se você é do tipo que ama fazer aquela comprinha pela internet, que tal comprar tudo com desconto? Dá uma olhadinha nesses cupons do site cupom.org, para o Passarela Calçados! (#publi)

Para finalizar, que tal me dar um super presente e começar a fazer parte da nossa comunidade de cacheadas e cacheadas em transição? Inscreva-se no canal e ative as notificações <3

Beijosss

Etiquetas:, , , , , , , , , , , ,

Posts relacionados

por
Post anterior Próximo post

Envie seu comentário

12 shares

Sobre mim

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Sou Jornalista, tenho 27 anos e estou em transição capilar. Por aqui, você encontra tudo sobre o universo da Transição Capilar e das Cacheadas.
Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?