Resenha linha Cacheou – Surya

resenha cacheou surya

Oiiiii, pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje temos resenha de um lançamento para cacheadas, que é vegano e liberado para Low/No Poo. Estou falando da linha Cacheou, da Surya Brasil.

A Surya é uma marca vegana e cruelty free. Eu já tinha testado um condicionador de outra linha deles e, agora, testei a nova linha Cacheou para vocês.

Para trazer resenhas mais completas, eu decidi criar 10 tópicos que eu acho essenciais em uma resenha para que ela tire todas as dúvidas. São eles: Observações Gerais; Embalagem; Cheiro; Cor; Textura; Como utilizar?; O que a marca promete?; O que eu achei?; Composição; Preço.

Eu testei essa linha por mais ou menos um mês, depois parei de usar e de vez em quando usava novamente para ver se mudava a minha opinião em algum item. Aliás, assim que eu comecei a testar a linha, postei uma foto lá no meu Instagram.

Nessa foto logo abaixo, o antes é do 3º Day After de uma outra linha e o depois, quando lavei novamente com a linha Cacheou.

Resenha Cacheou – Surya Brasil

Agora, preciso da opinião de vocês. Esses 10 itens da resenha ficaram bons? Vocês acrescentariam ou tirariam algum?

Se você está me conhecendo através desse vídeo, aproveita para se inscrever no canal e ativar as notificações, assim você fica por dentro de todo o conteúdo.

Para ver todos os ingredientes de cada produto dessa linha, clique aqui.

É vegano e quer saber outras linhas veganas para cacheadas? Acesse esse post!

Beijosss

Etiquetas:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Posts relacionados

por
Post anterior

Envie seu comentário

44 shares

Sobre mim

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Sou Jornalista, tenho 27 anos e estou em transição capilar. Por aqui, você encontra tudo sobre o universo da Transição Capilar e das Cacheadas.
Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?