Resenha óleo de umectação Salon Line

resenha óleo de umectação salon line

Oiiiii, pessoal! Tudo bem com vocês?

Testei o óleo de umectação da Salon Line e preparei uma resenha super completa para vocês.

Para quem não sabe, a Salon Line lançou uma linha com quatro óleos de umectação. São eles: Blend de óleos de Argan, Coco e Manga (ebaaa!); Mix de óleos de Girassol, Oliva e Coco (êeeee!); Óleo de Coco puríssimo (uhulll!); Óleo de Rícino puro (uauuu!).

A resenha de hoje é sobre o óleo de umectação ebaaa!

No vídeo, eu falo sobre a indicação de uso, o resultado no meu cabelo, a polêmica dos ingredientes (é 100% vegetal mesmo?), as características do produto e muito mais.

Quando fazemos umectação nos cabelos, o esperado é que ela reponha os nutrientes dos fios, diminuindo o frizz, a aspereza e o ressecamento. Além de deixar os cachos mais brilhosos, macios e definidos. Será que eu consegui esse resultado com o ‘ebaaa!’?

Veja a resenha do óleo de umectação ebaaa!, da Salon Line:

Aproveita para deixar seu curtir. E, se você ainda não é inscrito, inscreva-se e ative as notificações. Assim, toda vez que eu postar um vídeo novo, você será avisado.

Na resenha, eu não falei sobre como fazer e retirar a umectação, porque já tinha feito um post sobre isso. Clique aqui e confira.

Você já testou algum desses óleos? Compartilha a sua opinião com a gente aqui nos comentários

Beijosss

Etiquetas:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Posts relacionados

por
Post anterior Próximo post

Envie seu comentário

8 shares

Sobre mim

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Sou Jornalista, tenho 27 anos e estou em transição capilar. Por aqui, você encontra tudo sobre o universo da Transição Capilar e das Cacheadas.
Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?