Scab Hair – Tudo que você precisa saber!

scab hair

Oiiiii, pessoal! Tudo bem com vocês?

Assim que decidimos largar as químicas e entrar em transição capilar, não vemos a hora de ver nosso cabelo natural crescendo saudável. De repente, percebemos que os novos fios estão um pouco estranhos, ásperos, ressecados e rígidos. O que será que está acontecendo?

Isso é o que chamamos de scab hair. A tradução mais apropriada seria ‘cabelo em cicatrização’. Fique tranquila, esse não é o seu cabelo natural, mas sim fios danificados pelo uso prolongado de químicas.

Muitas meninas, ao ver esse cabelo, se assustam e, pensando que se trata do cabelo natural, acabam desistindo da transição. Não faça isso! Nenhum cabelo é danificado, ele apenas está nessa situação por um período.

Entenda o que é o scab hair e como tratá-lo:

Você tem ou já teve scab hair? Conta para gente quais as partes eram mais afetadas e quanto tempo levou para seu cabelo crescer natural e saudável novamente. É só comentar aqui embaixo do post ou lá no vídeo.

Ah e lembre-se de deixar seu curtir e se inscrever no meu canal. Assim, eu sei que vocês estão gostando do conteúdo.

Beijosss

Etiquetas:, , , , , , , , , , ,

Posts relacionados

por
Post anterior Próximo post

Envie seu comentário

3 shares

Sobre mim

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?

Sou Jornalista, tenho 27 anos e estou em transição capilar. Por aqui, você encontra tudo sobre o universo da Transição Capilar e das Cacheadas.
Oiii, pessoal. Tudo bem com vocês?